Inscrição Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem Coren-GO 2022

11º Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem de Goiás 2022

05.10.2022

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) promove o 11º Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem de Goiás 2022. A iniciativa tem como objetivo homenagear 50 profissionais de enfermagem de destaque no desempenho do exercício da profissão nas dimensões assistenciais, gerenciais, de ensino e representatividade de forma ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana. O Conselho disponibilizará 50 (cinquenta) Títulos de Profissional Destaque de Enfermagem aos profissionais que desempenharam atividades de visibilidade no Estado de Goiás.

Conforme Instrução Normativa Coren Nº 001/2022, poderão ser inscritos os profissionais de enfermagem que atuam em instituições de saúde, de ensino de enfermagem e organizações representativas da categoria de enfermagem.

Os nomes dos candidatos (as) ao título deverão ser indicados a partir de deliberação em reunião da equipe de enfermagem, coordenada pelo(a) Responsável Técnico(a) ou reunião do corpo docente com o(a) Coordenador(a) de Enfermagem ou, ainda, por eleição interna, preferencialmente, com voto secreto.

O representante da instituição poderá inscrever somente 02 (dois) profissionais de enfermagem, sendo eles: 01 (um) do nível superior (enfermeiro) e 01 (um) do nível médio (técnico ou auxiliar de enfermagem).

Nas entidades de classe a indicação dos nomes deverá ser por deliberação colegiada.

As inscrições podem ser realizadas mediante o preenchimento do formulário, com link de acesso abaixo.

INSCRIÇÕES: <https://bit.ly/premiodestaquecorengo2022>

E-MAIL PARA CONTATO: <premiodestaquecorengo2022@gmail.com>

Ascom | Coren-GO

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h e sábado, de 8h às 12h

Loading...