Sistema de avaliação de atendimento do Coren-GO contabiliza mais de 1600 feedbacks

Plataforma torna transparente a qualificação do atendimento e aprimora a competência dos serviços fornecidos pelo Coren-GO

27.09.2024

Sistema foi implementado em abril desse ano para avaliação presencial

Em abril deste ano, o Coren-GO implantou o Sistema de Avaliação de Atendimento (AVAT), que permite que os profissionais possam avaliar e indicar melhorias para o aperfeiçoamento dos serviços da autarquia, analisando sua experiência pessoal diante dos setores. Na ferramenta, é possível classificar entre “péssimo, ruim, regular, bom e ótimo”, que define aspectos referentes à assistência recebida, problemas resolvidos, dúvidas sanadas e tempo médio de espera.

Até o momento, o sistema já recebeu 1687 avaliações, com maioria positiva. O feedback presencial contribui para que as atividades de atendimento sejam cada vez mais eficazes para auxiliar na resolução rápida de questões referentes ao exercício profissional da Enfermagem.

Segundo Thais Luane, presidente do Coren-GO, os dados obtidos influenciam diretamente para a progressão do suporte aos inscritos: “Essa ferramenta é um avanço para autarquia e para os profissionais que, por meio de uma troca recíproca, colabora para a promoção de um atendimento eficiente, qualificado e proativo”.

Sigen – Para a economia de tempo e praticidade em resolver as demandas técnicas do conselho sem que haja necessidade de deslocamento à sede ou a uma subseção, já está disponível de maneira digital o Sistema Integrado de Gestão da Enfermagem (Sigen).

A plataforma pode ser acessada pelo celular, pelo computador ou pelo tablet e reúne serviços essenciais como emissão de certidões, atualização de dados cadastrais, solicitação de nova inscrição e pagamento de taxas e anuidades. Para acessar, clique aqui.

Fonte: Ascom Coren-GO

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h

Loading...