Coren-GO empossa conselheiros da gestão 2024-2026


26.12.2023

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, empossou na última sexta-feira, 22, no auditório da autarquia, em Goiânia, os novos conselheiros para o mandato do triênio 2024-2026. O Plenário do Coren-GO será composto por 22 profissionais de enfermagem, sendo 14 Enfermeiros e 08 Técnicos em Enfermagem. Os novos conselheiros assumem a gestão do Coren-GO a partir de 01 de Janeiro de 2024. Houve também a eleição da diretoria do conselho. O Coren-GO será presidido pela Enfermeira Thaís Luane Pereira De Almeida Prado, o cargo de secretário será exercido pelo Enfermeiro Weverton Teodoro De Jesus. e como tesoureira a Técnica de Enfermagem Limenia Fernandes Ribeiro De Souza.

A gestão ainda é composta pelos Enfermeiros Efetivos: Aislan Sena Stival; Fabiane Rodrigues Costa Sousa; Juliana Borges Moreira; Kamila Macena Da Silva; Lairton Rodrigues Braz Do Espírito Santo; pela Auxiliar em Enfermagem Maria Helena Carvalho Sá; Limenia Fernandes Ribeiro De Souza; Lucileide Freires Pacheco; Erineia Arruda Borges Pereira. Já os conselheiros suplentes são os Enfermeiros: Adriano José De Deus Guimarães; Fabrício Ferreira Silva; Fátima Bruna Dos Santos; Karina Pimentel Gonçalves; Márcia De Macedo Sobreira; Natalia Dos Santos Vieira; Tatiely Alves Da Silva; e os Técnicos em Enfermagem: Kênia Barbosa De Alencar; Joelma Araujo Lopes; Cleidsoni Moura Borges Do Nascimento; Wanderson Pedro Lima Cruz.

Em seu discurso, a nova Presidente do Coren-GO, Dra Thais Luane, “Estamos cientes dos desafios que enfrentaremos, como a luta pelo piso salarial da enfermagem e melhores condições de trabalho para nossa categoria. Estamos comprometidos em enfrentar esses desafios de frente e trabalhar incansavelmente para melhorar a situação para todos os enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e parteiras”, frisou a Enfermeira.

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h e sábado, de 8h às 12h

Loading...