Após ação do Coren-GO no MP-GO, Maternidade Nascer Cidadão contrata enfermeiros


27.01.2023

Vitória da Enfermagem! O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, por meio de parceria com o Ministério Público do Estado de Goiás, após fiscalização no Hospital e Maternidade Nascer Cidadão e, consequente constatação do déficit de profissionais enfermeiros, obteve êxito no referido Autos Extrajudiciais com a contratação de 07 (sete) profissionais para o cargo de Enfermeiro Assistencial.

A intensa ação do conselho, que denunciou as referidas irregularidades profissional, com a colaboração dos órgãos referidos, concretizaram, portanto, garantiu um ambiente de trabalho digno para a classe profissional. A publicação da resolução foi oficializada nesta quinta-feira (26), pela Promotora de Justiça, Heliana Godói de Souza Abrão.

O documento declara que “Ao final, a Secretaria Municipal de Saúde […] confirmou que a Maternidade Nascer Cidadão, através da FUNDACH, atendeu ao Dimensionamento proposto”, com a contratação dos profissionais. Seguiremos na luta, atuando para que os centros de saúde e seus profissionais possam trabalhar de forma digna e possível, combatendo sempre irregularidades denunciadas.

Ascom | Coren-GO

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h e sábado, de 8h às 12h

Loading...