Saiba sobre o atendimento no COREN-GO, devido aos decretos municipais


15.03.2021

Por força do Decreto n.º 1.897 de 13 de março de 2021, do município de Goiânia, até o próximo dia 29 de março, o atendimento presencial só pode ser realizado mediante agendamento. Para escolher um horário, acesse www.corengo.gov.br, clique na aba Profissional e escolha a opção:

AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO (Goiânia)

AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO (Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Valparaíso de Goiás)

MAS, ATENÇÃO! Em nenhuma hipótese, durante a vigência do decreto, haverá encaixe de atendimento. Portanto, só venha ao Coren-GO se tiver horário agendado.

 

A propósito, só venha ao Coren-GO se for realmente necessário. Lembre-se de que os nossos serviços estão disponíveis online, 24 horas por dia, em nosso site. Basta acessar www.corengo.gov.br e escolher a opção SERVIÇOS ONLINE, para ver todas as opções.

Durante a vigência do decreto, conforme determina a Resolução Cofen n.º 659/2021, ficam suspensas a emissão e a entrega de carteiras profissionais. Neste período, o Coren-GO vai emitir a CERTIDÃO DE INSCRIÇÃO PROFISSIONAL para os profissionais que obterem o número de inscrição. Este documento substitui a identidade profissional por 6 meses.

Você mesmo pode emitir a sua CERTIDÃO DE INSCRIÇÃO PROFISSIONAL após obter o seu número de inscrição. Acesse www.corengo.gov.br, clique em SERVIÇOS ONLINE e escolha a opção EMITIR CERTIDÃO.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie e-mail para: corengo@corengo.org.br. Estamos à disposição para responder.

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