15/03/2021

Saiba sobre o atendimento no COREN-GO, devido aos decretos municipais

Por força do Decreto n.º 1.897 de 13 de março

Por força do Decreto n.º 1.897 de 13 de março de 2021, do município de Goiânia, até o próximo dia 29 de março, o atendimento presencial só pode ser realizado mediante agendamento. Para escolher um horário, acesse www.corengo.gov.br, clique na aba Profissional e escolha a opção:

AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO (Goiânia)

AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO (Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Valparaíso de Goiás)

MAS, ATENÇÃO! Em nenhuma hipótese, durante a vigência do decreto, haverá encaixe de atendimento. Portanto, só venha ao Coren-GO se tiver horário agendado.

 

A propósito, só venha ao Coren-GO se for realmente necessário. Lembre-se de que os nossos serviços estão disponíveis online, 24 horas por dia, em nosso site. Basta acessar www.corengo.gov.br e escolher a opção SERVIÇOS ONLINE, para ver todas as opções.

Durante a vigência do decreto, conforme determina a Resolução Cofen n.º 659/2021, ficam suspensas a emissão e a entrega de carteiras profissionais. Neste período, o Coren-GO vai emitir a CERTIDÃO DE INSCRIÇÃO PROFISSIONAL para os profissionais que obterem o número de inscrição. Este documento substitui a identidade profissional por 6 meses.

Você mesmo pode emitir a sua CERTIDÃO DE INSCRIÇÃO PROFISSIONAL após obter o seu número de inscrição. Acesse www.corengo.gov.br, clique em SERVIÇOS ONLINE e escolha a opção EMITIR CERTIDÃO.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie e-mail para: corengo@corengo.org.br. Estamos à disposição para responder.