08/05/2020

Coren-GO, com apoio do Cofen, entrega máscaras N95 em novos municípios

Profissionais de Enfermagem que trabalham na cidade de Goiás, Caçu,

Profissionais de Enfermagem que trabalham na cidade de Goiás, Caçu, Professor Jamil e São Simão receberam 250 máscaras N95, nos ontem e hoje (8/05). Esses itens foram disponibilizados pelo Coren-GO, após aquisição em caráter emergencial pelo Cofen, com o objetivo de contribuir temporariamente com os profissionais de Enfermagem. As unidades foram definidas a partir de fiscalizações, denúncias recebidas e tipo de atendimento à Covid-19.

O conselheiro Lair e a enfermeira Fiscal Vannesa Palandrani fizeram a entrega em Caçu e contaram com a presença do secretário de Saúde, Genes Isauro, que também é profissional de Enfermagem, no dia 7/05. No dia seguinte, eles também levaram as máscaras até Hospital Municipal de São Simão.

Ainda na quinta, profissionais do Hospital São Pedro de Alcântara e Samu 192, localizados em Goiás, receberam o equipamento de proteção através da enfermeira fiscal Kíssia Raydes.

Em Professor Jamil, as máscaras foram entregues pela conselheira Danielly Bittencourt e enfermeira fiscal Dylzeny Lopes, hoje, 8/5, no Centro Médico Eugênio Jacinto de Lemos.




  • Licitacao2-207x115