21/02/2020

Coren-GO abre inscrições para 11ª edição do Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem

De 21 de fevereiro a 3 de abril, estão abertas

De 21 de fevereiro a 3 de abril, estão abertas as inscrições para o 11º Profissional Destaque de Enfermagem, realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás. A premiação, que conta com 42 troféus e menções honrosas, tem como objetivo homenagear profissionais da Enfermagem goiana, que se destacam nas instituições que atuam.

A grande novidade da edição de 2020 é criação de duas vagas para gestores, sendo uma para cargo de gestão de saúde pública e outra para gestão em instituição ou serviço de saúde.

Assim como nas edições anteriores, as instituições de saúde, ensino e organizações da Enfermagem poderão enviar os nomes indicados para participarem do sorteio, que irá determinar quem serão os homenageados de 2020.

Para que os indicados participem do sorteio é preciso que todas os requisitos sejam cumpridos, incluindo o preenchimento de formulário respectivo ao tipo de instituição e envio de documentação solicitada na Portaria 5.420, de 19 de fevereiro de 2020, que está em anexo no final da página.

Inscrição do 11º Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem – GESTORES – CLIQUE AQUI!

Inscrição do 11º Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem – INSTITUIÇÕES DE ENSINO – CLIQUE AQUI!

Inscrição do 11º Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem – INSTITUIÇÕES DE SAÚDE – CLIQUE AQUI!

Inscrição do 11º Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem – ORGANIZAÇÕES REPRESENTATIVAS DA ENFERMAGEM (Sindicatos e Associações) – CLIQUE AQUI!