27/09/2019

Conselheiro Sílvio José participa de abertura da I Jornada de Enfermagem Gerontológica de Goiás

O conselheiro Sílvio José de Queiroz, representou o Coren-GO na

O conselheiro Sílvio José de Queiroz, representou o Coren-GO na Mesa Diretiva da abertura da I Jornada de Enfermagem Gerontológica do Estado de Goiás (26/09), na Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC-GO.

O evento, coordenado pela Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG) e realizado em parceria com as instituições de enfermagem de ensino superior do Estado de Goiás, Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-GO), Conselho Regional de Enfermagem (Coren-GO) e Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Goiás (Sieg), segue até próximo sábado, 28/09.

O objetivo da Jornada é agregar profissionais, docentes e estudantes com interesse na área de envelhecimento para divulgar o conhecimento de enfermagem na área de pesquisa, ensino e extensão. A partir disso, a expectativa é colaborar para a melhoria dos serviços de enfermagem na Rede de Atenção em Saúde a Pessoa Idosa em Goiás.

Para mais informações sobre o evento: www.jornadagerontologia.com.br