01/02/2021

COFEN visita obras da nova sede do COREN-GO

A Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, Edna

A Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, Edna de Souza Batista, acompanhada da Conselheira Efetiva Thais Luane Prado, receberam na última sexta-feira, 29, a Presidente do Conselho Federal de Enfermagem, Betânia Maria Pereira dos Santos. A visita ainda contou a participação do Ex Presidente do COFEN e atual presidente do COREN-RO, Manuel Carlos, além de colaboradores das duas autarquias.

No encontro, a Presidente do COFEN cumprimentou Edna de Souza Batista pela eleição, “Em nome do Conselho, gostaríamos de saudar boas vindas para a Presidente Edna, que conduz para esse triênio o COREN-GO. Estamos a disposição para fortalecimento cada vez mais dos profissionais da enfermagem”.

A Presidente do COREN-GO, agradeceu a visita do COFEN, “Nossa gestão preza pelas parcerias, e o Conselho Federal de Enfermagem é um grande companheiro nas ações e na defesa da categoria. Nos honra muita a presença, onde já pudemos estabelecer algumas diretrizes para o decorrer de 2021”.

As autoridades ainda visitaram a nova sede do Conselho, que está em reta de finalização. Durante o encontro, Betânia Maria anunciou que o COFEN estará auxiliando o COREN-GO no término da obra, “A nova sede do COREN-GO será uma das mais completas em nosso país. Nos orgulha muito o compromisso da nova gestão em garantir o término da nova casa dos profissionais da enfermagem em Goiás.