22/11/2019

Cebes realiza evento para discutir o papel da universidade pública no SUS Goiano

O Colégio Brasileiro de Estudos em Saúde (Cebes) irá realizar

O Colégio Brasileiro de Estudos em Saúde (Cebes) irá realizar a última edição do ano do “Café cebiano: Saúde em debate”, no dia 27/11, com o tema “O Papel da Universidade Pública no SUS Goiano”, com a participação especial do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira; a enfermeira e Conselheira Municipal de Saúde em Goiânia, Bárbara Souza Rocha; e a mestre pelo Programa de Pós Graduação em História, Mariana de Oliveira Lopes Barbosa.

Segundo a organização do evento, essa é uma oportunidade para comunidade acadêmica, profissionais de saúde, conselheiros e participantes de movimentos sociais debater os rumos do SUS no estado, no país e frente a nova conjuntura política. Será discutido o novo Hospital de Clínicas da UFG além das várias atividades assistenciais e formativas relacionadas ao SUS.

É um evento de educação continuada que traz uma abordagem crítica e busca colaborar para formar sujeitos que estejam sensibilizados para a defesa de um SUS público, gratuito e de qualidade.

Haverá emissão de certificados.

Local: auditório FEN/FANUT

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/Hhp63dMxa1SXr23RA




  • Licitacao2-207x115