30/09/2019

Câmara Técnica de Saúde da Mulher visita maternidades da grande Goiânia

A Câmara Técnica de Saúde da Mulher do Coren-GO está

A Câmara Técnica de Saúde da Mulher do Coren-GO está visitando as maternidades da grande Goiânia, desde a última quinzena de setembro, com o objetivo de orientar sobre o exercício profissional e ações dos enfermeiros nas maternidades.

Na oportunidade, os membros da Câmara Técnica estão divulgando o 2º Fórum de Responsáveis Técnicos de Maternidades, que será realizado no dia 17 de outubro, com o tema “Sistematização da Assistência – Como eu faço”. O evento apresentará experiências exitosas de maternidades que realizam a sistematização da assistência e quais os métodos usados para sua implantação e manutenção.

A coordenadora de Saúde da Mulher, May Socorro Martinez, destaca que a implantação da sistematização é obrigatória e traz diversas facilidades para os serviços. “Nosso intuito é oferecer modelos que podem ser seguidos para facilitar a implantação da sistematização em assistência e oferecer apoio às unidades”, disse.

Na foto, estão membros da Câmara Técnica de Saúde da Mulher, May Socorro, Luzia Helena Porfírio, Diego Vieira e Priscila Salomão visitam maternidade do Hospital de Urgência de Trindade (Hutrin).




  • Licitacao2-207x115