Albert Einstein realiza congresso multiprofissional em diagnóstico por imagem
Diante do crescimento do número de casos de Coronavírus e após a Organização Mundial da Saúde declarar a pandemia da doença, o Ensino Einstein decidiu, como medida preventiva, disponibilizar a maioria dos eventos científicos deste ano apenas na opção online.
O VII Congresso Internacional de Diagnóstico por Imagem terá um formato inovador, neste ano focado no público multiprofissional que atua em Imagem: biomédicos, tecnólogos, técnicos de raio-x, enfermeiros e físicos. Contaremos com a presença de renomados palestrantes nacionais, ligados ao Departamento de Imagem do Hospital Israelita Albert Einstein, com grande ênfase em atividades interativas e práticas.
As inscrições para o VII Congresso Internacional de Diagnóstico por Imagem e XI Simpósio de Ressonância Magnética estão abertas – www.ensino.einstein.br/eventos/imagem
Veja Mais
- 28/07/2020 12:27
Ipog e Coren-GO promovem palestra on line “Lições e aprendizados da pandemia para profissionais da saúde” - 02/07/2020 12:25
Ipog realiza palestra gratuita para profissionais de Enfermagem - 11/03/2020 19:32
Ipog oferece palestra sobre saúde estética - 04/02/2020 18:45
Encontro Goiano de Saúde Mental - 04/02/2020 18:21
X Simpósio Internacional de Enfermagem CEEN