Pesquisa realiza mapeamento para avaliar a iluminação em postos de trabalho de equipes de Enfermagem.

A pesquisa tem o intuito de avaliar qualidade de ambientes luminosos em postos de Enfermagem hospitalares.

10.06.2024

Por meio do programa de Pós-graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável da Universidade Federal de Minas Gerais (PACPS/UFMG), a doutoranda Ludmila Mendes vem desenvolvendo o estudo que avalia os locais de trabalho dos profissionais de Enfermagem.

A coleta de dados vem sendo feita em todos estados do Brasil, e será possível obter variantes destes ambientes luminosos e contribuir para novas diretrizes na concepção de projetos de iluminação, melhor atendendo os profissionais de Enfermagem.

A pesquisadora disponibilizou um questionário online direcionados aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem. Para responder, basta acessar o link e preencher as informações solicitadas.

Fonte: Ascom/Coren-GO

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br

Horário de atendimento ao público