FEN abre inscrições para os Programas de Mestrado e Doutorado


07.01.2022

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás abriu vagas do seu Programa de Mestrado e Doutorado na área de concentração “A Enfermagem no cuidado à saúde humana”. As inscrições estão abertas até o dia 17 de Janeiro de 2022. O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem oferece um total de 35 (trinta e cinco) vagas, sendo 19 (dezenove) para o nível Mestrado e 16 (dezesseis) para o Doutorado.

Para o nível Mestrado, poderão inscrever-se neste Processo Seletivo os profissionais que atuam na área da saúde, portadores de diploma de cursos de Graduação devidamente reconhecidos pelo MEC, ou que apresentem declaração de previsão de conclusão de curso de Graduação até o último dia do prazo para a matrícula no curso.

Para o nível Doutorado, poderão inscrever-se neste Processo Seletivo os profissionais que atuam na área da saúde, portadores de diploma de cursos de Mestrado devidamente reconhecidos pelo MEC, ou que apresentem declaração de previsão de conclusão do Mestrado até o último dia do prazo para a matrícula no curso.

Edna de Souza Batista, Presidente do Coren-GO, afirma que programa proporciona o fortalecimento do conhecimento científico da Enfermagem. “O PPGENFEN-UFG é conceito 05 no Capes. Isso mostra a qualidade do ensino praticado na instituição fortalecendo a categoria na formação de Mestres e Doutores”.

As orientações sobre as inscrições estão aqui

Fonte: Ascom Coren-GO

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h

Loading...