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Entenda como funciona a Ouvidoria do Coren-GO

Ferramenta possui a competência de sanar dúvidas e intermediar impasses do cotidiano da categoria

03.09.2024

Visando aprimorar a melhoria dos serviços oferecidos pela autarquia, a Ouvidoria do Conselho Federal de Enfermagem de Goiás está disponível para atender as denúncias, dúvidas, críticas e feedback sobre assuntos referentes à área da Enfermagem. A ferramenta, que possui a competência de sanar dúvidas e intermediar impasses do cotidiano da categoria, é apta para atender demandas de profissionais de enfermagem, estudantes e colaboradores do Sistema do estado de Goiás.

Entenda os prazos de efetivação das solicitações, conforme o Art. 20 e 21 do Regimento Interno da Ouvidoria:
I. 3 dias, subsequentes ao recebimento e análise da manifestação, para encaminhamento às áreas envolvidas;
II. 9 dias, para retorno das respostas à Ouvidoria, oriundas das áreas internas ou colaboradores da Ouvidoria-geral;
III. 3 dias, para o encaminhamento de resposta ao usuário, contados a partir da data em que a manifestação foi registrada pela Ouvidoria no sistema informatizado.

A Ouvidoria terá prazo total de 15 (quinze) dias para responder a solicitação, sendo que este prazo pode ser prorrogado, caso haja necessidade de abertura de processo administrativo.

Como acessar?
A Ouvidoria está disponível no site do Coren-GO, seguindo os princípios constitucionais da legalidade, moralidade, impessoalidade, eficiência, para solucionar com a maior aplicabilidade as solicitações da categoria.

 

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