Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-GO divulga trabalhos científicos aprovados para a Semana de Enfermagem de 2025. Confira modelos de apresentação

Apresentação ocorre no dia 21 de maio, durante o maior evento da categoria no estado. O trabalho vencedor do primeiro lugar vai concorrer

16.05.2025

Com o intuito de expandir a disseminação do conhecimento técnico e das melhores práticas na área, a Semana de Enfermagem do Coren-GO, que se realizará nos dias 20 e 21 de maio, incluirá a apresentação de trabalhos científicos de profissionais e estudantes. Conforme o edital, o resultado dos aprovados já está disponível. Clique aqui e confira.

Atendendo a um pedido dos profissionais que não conseguiram submeter seus trabalhos, foi aberta uma prorrogação para o recebimento dos resumos até o dia 18 de maio. Para os inscritos, é necessário a verificação da modalidade e normas para envio das apresentações. Os modelos e as demais documentações também já estão disponíveis através do link.

“É fundamental que a Enfermagem amplie sua presença nos espaços de produção e disseminação do conhecimento. Ao incentivarmos profissionais e estudantes a apresentarem suas pesquisas, promovemos não apenas o aprimoramento técnico da categoria, mas também fortalecemos a reflexão crítica e o compromisso ético que são essenciais à nossa profissão”, destaca Thaís Luane, presidente do Coren-GO.

Submissão de trabalhos – Foram aceitos resumos simples que abordem temas relevantes para a Enfermagem, nas seguintes modalidades: trabalhos originais, revisões de literatura, relatos de experiência e casos clínicos. As pesquisas originais que envolvam seres humanos deverão apresentar o número do Certificado de Apresentação para Apreciação Ética (CAAE) na seção de metodologia.

Os trabalhos que foram aprovados serão apresentados no dia 21 de maio, integrando a programação oficial da Semana de Enfermagem. Consulte os modelos de apresentação e a lista dos trabalhos aprovados.

Fonte: Ascom Coren-GO

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h

Loading...