24/08/2021

Técnicos(as) e Auxiliares em Enfermagem

Para anunciar sua vaga neste espaço é preciso enviar as

Para anunciar sua vaga neste espaço é preciso enviar as informações para o e-mail corengo@corengo.org.br. Solicitamos ainda que os anunciantes nos comuniquem assim que a vaga for preenchida para que o anúncio seja retirado.

Cooperativa Life-Saúde – Vagas para cadastro reserva

2 vagas para Home Care em Senador Canedo.

10 vagas para Home Care em Goiânia.

10 vagas para Home Care em Aparecida de Goiânia.

O processo seletivo é realizado segunda e terça-feira às 14 horas.
Coren Ativo e certidão de regularidade do Coren.
E-mail:. lifesaudegestaogo@gmail.com

Empresa: CEBROM – Setor Universitário
Cargo:  Técnico em Enfermagem
Horário: 11hs às 20hs segunda a sexta
Benefícios: Salário + Insalubridade, Assistência Médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, vale transporte, convênio academia, auxílio farmácia, convênio com instituições de ensino, e outros.
Experiência: Necessário vivência na área Oncológica.
Interessados enviar currículo  para o e-mail contendo o título Técnico em Enfermagem: elisangela.pereira@oncoclinicas.com

Empresa Contratante: Cooperativa Coop Saude

Setor: UTI

Carga Horária: 12 X 36

Requisitos: Experiência em UTI

Situação com o COREN: Ativo

Interessados enviar currículo para: coopsaudego@gmail.com

Empresa Contratante: Hospital Premium

Setor: Circulante

Carga Horária: Carga horária escala de 12×36 diurno das 7h às 19h; Carga horária escala de 12×36 noturno das 19h às 7h.

Requisitos:  Com experiência como Técnica de Enfermagem Circulante

Benefícios: Remuneração compatível com o mercado + Benefícios (VT, VA, Plano Odontológico Uniodonto, Plano de saúde HAPVIDA, Convênio Farmácia com a rede Drogasil)

Situação com o COREN: Ativo

Interessados enviar currículo para: Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail curriculos@hospitalpremium.com.br; (no campo “assunto” deverá constar “técnica de enfermagem circulante”)

[Contratação Imediata]

Empresa Contratante: Hospital Premium

Setor: Posto Enfermagem

Requisitos:  Com experiência como Técnica de Enfermagem em Posto Enfermagem

Situação com o COREN: Ativo

Interessados enviar currículo para: Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail curriculos@hospitalpremium.com.br ; (no campo “assunto” deverá constar “técnica de enfermagem para posto de enfermagem”).

[Contratação Imediata]

Empresa Contratante: Cooperativa Servir Home Care
Categoria a ser contratada: Técnico de Enfermagem e Enfermeiros
Setor: Home Care
Carga Horária: 6 horas ou 12 horas
Requisitos: Não é necessário experiência.
Situação com o COREN: Ativo
Interessados enviar currículo para: servirhomecare@gmail.com