20/05/2022

Empoderamento dos Técnicos e Auxiliares fecha a semana da Enfermagem do Coren-GO

Acompanhe as palestras pelo canal do youtube

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás finalizou nesta sexta-feira, 20,  Dia do Técnico (a) e Auxiliar em Enfermagem, a Semana da Enfermagem 2022. O evento realizado pelo Coren-GO, proporcionou 20 palestras durante o dia 12 até o dia 20. As palestras foram transmitidas de forma online, pelo canal do Youtube do Conselho, levando a mais de 30 horas de conhecimento gratuito aos profissionais da Enfermagem.

O último dia, foi fechado com a palestra do técnico em Enfermagem, Cássio Barcelos, que abordou sobre o empoderamento da Enfermagem. Durante mais de 01 hora, o profissional relatou sobre sua experiências pessoais, atuação do técnico em enfermagem, entre outras informações.

Acesse o Canal do Youtube e fique por dentro de todas as palestras