10/11/2022

Coren Itinerante realiza nova edição em São Miguel do Araguaia

ATENÇÃO NOROESTE GOIANO! O Coren Itinerante chega até o município

ATENÇÃO NOROESTE GOIANO!

O Coren Itinerante chega até o município de São Miguel do Araguaia, na UBS Aeroporto II, nos dias 22 e 23 de novembro, com atendimento das 8h-12h e das 13h-16h.A intenção dessa mobilidade é expandir cada vez mais o acesso da Enfermagem aos serviços do Coren-GO, em toda a extensão do estado.

No momento será possível realizar inscrição, transferência, renovação, registro de especialidade, 2ª via de carteira, cancelamento, negociação de débitos, impressão de boletos da anuidade, parcelamento, orientação profissional, além de outros serviços. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Tem dúvidas sobre a documentação? Acesse o site www.corengo.org, na aba “Profissionais”, escolha o serviço e verifique a documentação necessária.

Ascom | Coren-GO