19/09/2022

Coren Itinerante realiza nova edição em Caldas Novas

ATENÇÃO SUDESTE GOIANO! O Coren Itinerante chega até o município

ATENÇÃO SUDESTE GOIANO!

O Coren Itinerante chega até o município de Caldas Novas, no sudeste goiano! Os atendimentos acontecem no Centro de Convenções, que fica no Terminal Rodoviário (Avenida Coronel Bento de Godoy, próximo ao centro da cidade), nos dias 19 e 20 de outubro, com atendimento das 9h-12h e das 13h-16h. A intenção dessa mobilidade é expandir cada vez mais o acesso da Enfermagem aos serviços do Coren-GO, em toda a extensão do estado.

No momento será possível realizar inscrição, transferência, renovação, registro de especialidade, 2ª via de carteira, cancelamento, negociação de débitos, impressão de boletos da anuidade, parcelamento, orientação profissional, além de outros serviços. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Tem dúvidas sobre a documentação? Acesse o site www.corengo.org, na aba “Profissionais”, escolha o serviço e verifique a documentação necessária.

Ascom | Coren-GO