24/06/2020

Conselho realiza live sobre utilização de dados epidemiológicos diante da Covid-19, na próxima segunda

No dia 29 de junho, próxima segunda-feira, o Coren-GO irá

No dia 29 de junho, próxima segunda-feira, o Coren-GO irá realizar live com o tema “A utilização de dados epidemiológicos para tomada de decisão frente à Covid-19”. A transmissão será pelo canal do Conselho no YouTube.com/corengooficial, às 20 horas. Para abordar o assunto foram convidadas Fluvia Amorim, Superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde e conselheira do Coren-GO; Luciana Moreira, membro do Centro de Operações de Emergência (COE) para Covid-19 e conselheira do Coren-GO; Roberta Rios, presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Goiás (Sieg); e Maria Helena Sá, técnica de Saúde da Regional de Saúde Centro Sul. O moderador da live será o conselheiro José Antônio Oliveira.

Será emitido certificado de participação de 2 horas para aqueles que estiverem acompanhando a transmissão ao vivo e preencher o link de presença (que será divulgado durante a programação). Para assistir, acesse o canal YouTube.com/corengooficial, às 20 horas, do dia 29 de junho.