01/09/2020

Atendimento nas subseções é realizado através do site do Vapt Vupt

Os profissionais de Enfermagem do interior do Estado podem contar

Os profissionais de Enfermagem do interior do Estado podem contar com a facilidade de agendar seu atendimento através do portal do Vapt Vupt. Até o momento, estão disponíveis subseções em Anápolis, Valparaíso de Goiás e Rio Verde. A expectativa é finalizar o processo de abertura de novos balcões até o final deste ano.

• Estão disponíveis os serviços de: renovação, 2ª via e impressão de carteira profissional, exclusivamente para as que foram solicitadas de forma presencial na sede e subseção até março de 2020.
  • Para os demais serviços (negociação, dúvida profissional, inscrição e outros), é preciso que as solicitações sejam encaminhadas par ao e-mail corengo@corengo.org.br. As respostas são encaminhadas no período de 24 a 48 horas úteis.
  • Para as inscrições solicitadas através do sistema on line, continua valendo a certidão de regularidade profissional para comprovação de inscrição. A impressão das carteiras dessas inscrições será agendada em breve.

Para agendar, acesse o site www.vaptvupt.go.gov.br, escolher a opção Agendamento e preencher os campos, conforme imagens abaixo: