Nota – Cais Garavelo


25.09.2014

A coordenadora das auditorias fiscais do trabalho nos estabelecimentos de saúde públicos e privados, Jaqueline Carrijo, e o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) informam que a continuidade do funcionamento do Cais Garavelo configura em crime de desobediência. Diante disso, o próximo passo é informar ao Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Polícia Federal.

Ontem, 24 de setembro, a Vigilância Sanitária de Aparecida de Goiânia foi comunicada formalmente sobre o Termo de Interdição no Cais Garavelo para que fossem tomadas as providências cabíveis no âmbito no Ministério da Saúde.

Hoje, no final da tarde será realizada audiência com a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, Ministério Público do Trabalho, auditoria fiscal do trabalho e Coren, no Ministério Público do Trabalho em Goiás, que fica na Avenida T-63 nº 1.680 quadra 572 (esquina com a rua C-253) setor Nova Suíça. Mais informações poderão ser repassadas no final dessa reunião, a partir das 18 horas.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h

Loading...