Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Aviso de Homologação Pregão Eletrônico nº 003/2021


23.08.2021

Processo: PG-2021.00.317 – Tipo: menor preço – Aquisição material de escritório – Empresas: GOIASPAPER DISTRIBUIDORA EIRELI – CNPJ: 13.712.784/0001-22 – Valor Total R$: 8.112,86 (oito mil, cento e doze reais e oitenta e seis centavos) – FRANCO & OLIVEIRA LTDA – CNPJ: 34.049.507/0001-51 – Valor Total R$: 82,20 (oitenta e dois reais e vinte centavos) – DAGEAL – COMERCIO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO LTDA – CNPJ: 07.245.458/0001-50 – Valor Total R$: 150,61 (cento e cinquenta reais e sessenta e um centavos) – S & K INFORMATICA LTDA – CNPJ: 03.655.629/0001-68 – Valor Total R$: 95,90 (noventa e cinco reais e noventa centavos) – KELEDU COMÉRCIO DE MATERIAIS DE PAPELARIA E ESCRITÓRIO – CNPJ: 19.590.049/0001-70 – Valor Total R$: 274,75 (duzentos e setenta e quatro reais e setenta e cinco centavos) – PREVENTIVA INFORMÁTICA COMERCIAL LTDA – CNPJ: 07.688.388/0001-04 – Valor Total R$: 2.792,00 (dois mil setecentos e noventa e dois reais) – SAMUEL O. ROCHA – JS COMERCIAL EIRELI – CNPJ: 26.759.727/0001-40 – Valor Total R$: 172,00 (cento e setenta e dois reais) – Info: 3239-5320 – Edna de Souza Batista – Autoridade Competente.

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

(62) 3239-5300

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8h às 17h

Loading...