Tem ínicio o programa Coren Junto com Você em Aragarças

Primeira cidade a ser visitada será Aragarças, nos dias 28 e 29 de fevereiro

21.02.2024

O Conselho Regional de Goiás (Coren-GO) lança hoje (24) programa Coren Junto com Você, uma iniciativa itinerante para levar os serviços da autarquia para os munícipios do estado. A primeira cidade a ser visitada será Aragarças, nos dias 28 e 29 de fevereiro.

Os atendimentos acontecem na Secretaria Municipal de Saúde e no Auditório CEJA haverá palestras sobre NUSP, protocolo de Manchester e Start, Protocolo de Atenção Básica, oficinas tecnológicas e muito mais, com certificação gratuita.

“A ideia partiu da necessidade de atendermos profissionais que não conseguem vir de maneira fácil à sede em Goiânia ou ser atendido nas subseções pela distância. O intuito é que possamos levar os serviços do conselho e várias atividades educativas para o mais perto possível do profissional”, explica a presidente do Coren-GO, Thaís Luane.

Haverá também uma visita do conselho nas unidades de saúde, para realizar uma escuta atenta às demandas dos profissionais para projetos futuros. ” Nossa expectativa é que venham profissionais de Bom jardim, Montes Claros, Baliza e cidades próximas, pois esta descentralização trará muitos benefícios aos profissionais da Enfermagem”, afirma o coordenador do projeto e conselheiro regional Adriano Guimarães.

Fique de olho no cronograma:

Fonte: Ascom - Coren-GO

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Rua 38 nº 645, Setor Marista, Goiânia, GO, 74150-250

E-mail geral: corengo@corengo.org.br | Para negociação: boleto@corengo.org.br

Horário de atendimento ao público