08/01/2018

Economize seu tempo com meios de comunicação mais rápidos e resolutivos

O Coren-GO tem intensificado sua comunicação com os profissionais de

O Coren-GO tem intensificado sua comunicação com os profissionais de Enfermagem através do meio eletrônico, seguindo a tendência mundial de conectar pessoas, instituições, órgãos e empresas em tempo real. Atualmente, os canais mais usados pelos profissionais e público em geral para entrar em contato com o Conselho são: e-mail, redes sociais e telefone.

Economize seu tempo e use meios de comunicação mais rápidos e resolutivos!

* Quero informações atualizadas do meu Conselho.

Acesse www.corengo.org.br

Siga www.facebook.com/corengoias

Receba em seu telefone – Cadastre aqui seu número de whatsapp

* Quero ter acesso a meus dados e atualizá-los.

Acesse no www.corengo.org.br – Serviços Online

* Quero certidão de regularidade (nada consta).

Acesse no www.corengo.org.br – Serviços Online

* Quero solicitar boletos de débitos vencidos.

Envie seu e-mail para boleto@corengo.org.br

* Quero falar com o Coren-GO.

Envie seu e-mail para corengo@corengo.org.br

Notícias – No site oficial do Coren-GO são publicadas matérias locais, regionais e nacionais que são de interesse da Enfermagem; além de programação e inscrição de eventos promovidos pelo Coren-GO, como minicursos, encontros e seminários. O conteúdo é atualizado diariamente e inclui também anúncio de oportunidades de trabalho.

Através da caixa corengo@corengo.org.br , foram recebidos 21.450 e-mails para diferentes setores do Conselho, em 2017. Após uma leitura prévia, eles são encaminhados para o setor responsável pelo atendimento ao profissional ou são respondidos diretamente pelo setor de Comunicação, sendo respondidos em até 24 ou 48 horas de acordo com a complexidade da solicitação.

• Legislacao1-207x114