18/04/2018

Divulgada nova data de imunização no Coren-GO

Na próxima quarta-feira, 25/04, profissionais de enfermagem poderão ser imunizados contra a Influenza na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO). Esse será o segundo dia de vacinação aberta aos profissionais de enfermagem na sede do Coren, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, das 9 às 16h30. A vacina é a mesma oferecida pela rede pública de saúde.
A imunização será destinada exclusivamente aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Para tomar sua dose de imunização é preciso que o profissional apresente a carteira de identidade profissional e a carteira de vacinação, das 9 às 16 horas.

IMPORTANTE
A vacinação no Coren-GO será destinada exclusivamente a enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem e as doses são limitadas.
Não podem ser vacinados no Coren-GO: Não enfermeiro(a), técnico(a) e auxiliar de enfermagem / Pessoas com doença febril aguda

Data: 25 de abril (quarta-feira), das 9 horas às 16 horas
Local: Coren-GO – Rua 38 nº 645, setor Marista.
Público: Somente enfermeiro(a), técnico(a) e auxiliar de enfermagem, que deverão se identificar com a carteira de identidade profissional.
Atendimento: Por ordem de chegada

• Legislacao1-207x114