17/10/2019

Divulgada lista dos sorteados para participar do Congresso Goiano de Cuidados Paliativos

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) sorteou 7

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) sorteou 7 profissionais de enfermagem para para participarem gratuitamente do I Congresso Goiano de Cuidados Paliativos e II Jornada Centro-Oeste de Cuidados Paliativos, que serão realizados nos dias 18 e 19 de outubro, em Goiânia.

Para participar do sorteio era preciso atender aos critérios: 1. Estar inscrito no Coren-GO e com situação regularizada, 2. Disponibilidade para participar da atividade em período integral, e 3. Preencher o formulário que ficou disponível no site até às 10 horas, do dia 16 de outubro. Inicialmente, seriam sorteadas 5 inscrições, mas devido ao grande números de interessados foi possível ampliar para o número para 7.

Conheça os sorteados:

Eudeni Valdivino de Sousa