Confira o 5° dia de Palestras da Semana da Enfermagem 2022
O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (COREN-GO), realizou nesta quarta-feira, 18, o 5° dia de palestras da Semana da Enfermagem 2022. O evento será realizado até o próximo dia 20 de Maio e proporciona diversas palestras gratuitas aos profissionais da Enfermagem, que podem acompanhar de forma presencial no auditório do Coren-GO ou no canal do Youtube.
Pela manhã, o Enfermeiro Weverton Teodoro abordou sobre as Diretrizes da Urgência e Emergência. De forma sucinta, o palestrante explicou as diretrizes que norteiam a atuação do profissional da Enfermagem nesta área. Posteriormente, a Enfermeira Samira Maed, trouxe um pouco sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo COREN-GO na atualização do Protocolo de Enfermagem da Atenção á Saúde Primária.
A colaboradora do Conselho, que ao lado de outros Enfermeiros estão atualizando o protocolo que deve ter a sua 4° edição lançada em julho. A tarde, o vereador por Jaraguá, Marcos Piaba e o suplente de vereador, Max Nascimento, falaram sobre a importância da representatividade da Enfermagem na Política.
O vereador Piaba apresentou pontos importantes que propensos candidatos da Enfermagem devem inteirar-se. Já Max Paulino trouxe um apanhado de toda a luta da categoria para aprovação do Projeto de Lei 2564/2020.
Veja Mais
- 30/06/2022 20:01
Grupo de trabalho de estética do Cofen está sob nova coordenação - 29/06/2022 17:27
Pesquisa revela práticas da Enfermagem na Atenção Primária - 28/06/2022 14:54
Cofen promove 2ª reunião de coordenadores de fiscalização - 27/06/2022 16:50
Parecer sobre atuação da Enfermagem no transporte de pacientes é aprovado - 22/06/2022 14:15
Instalada comissão especial que vai analisar piso salarial da enfermagem